Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

QUEM SOU EU #5

Olá meus amores, aqui quem fala é a BECALY, trazendo mais um episodio de QUEMSOUEU#, e gente hoje eu compliquei porque parece até que vocês são videntes, acertaram os três últimos de primeira eu fiquei chocada.

Hoje estamos com uma pessoa conhecida, polemica, sempre envolvida em alguma coisa que da bastante sucesso, ela usa cabelo loiro no habbo, não tem HC, porém mesmo sem, tem um visual divonico, lacrado e tombador.

- Sou bem leal aos amigos.

-  Já participei de vários oficiais.

- Sou uma pessoa quieta, mas adoro ver confusão.



Já acbou Jessica? Então agora adivinhem quem é esse ou essa habbiana.

OBS: Não esqueçam que todos os palpites devem ser dados no comentarios da postagem, o vencedor ira levar um premio, e amanha eu posto a resposta desse post, ou hoje mesmo.

28 comentários:

  1. courtneynumeros, famosa, antiga e bacon rainha

    ResponderExcluir
  2. OU ENTÃO A TIFFANY RAINHA DOS BARRACOS

    ResponderExcluir
  3. Sulake-nn (Na conta: Sulaike-nn)
    @JuuhFreire

    ResponderExcluir
  4. !@XPrincessX@!
    Palpite de @JuuhFreire

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKK SE FOR O WENBYH TRAVECO MENTIU NA CARA DURA.

    - LEAL AOS AMIGOS É UMA COISA QUE ELA NÃO É NAJA TODOS FALA MAL DE TODOS PELAS COSTAS SUPER FALSA !

    - QUIETA???????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA NUNCA FOI SEMPRE TA BRIGANDO COM ALGUÉM NÃO É ATOA QUE ESTA BANINDO POR UM MÊS.

    Deve ser meu amigo jeff

    ResponderExcluir