Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

O Incrível Mundo das Visas

Olá gente, Anuncio a vocês, o incrível mundo das visas, que é uma coisa mágica, fantástica, vale a pena ver. E se você quer se juntar a este mundo, basta ler a matéria inteira para saber o que estamos falando.

SABEM O QUE É VISA?

Se vocês já viram essas pixels (assim são chamadas) em alguma pagina do facebook, no google, em sites ou algum lugar automaticamente, você associa com a criação de pixels profissionais. Maaaaaas, além de criar pixels do seu interprete, você ainda pode, fazer turnes, shows, ir as premiações...
Visa é o nome de onde você atribui seus trabalhos, existem diversas visas:
Glasstars
Haddoviza
PlatinumVisa
Goldvisa
entre muitas outras...
Se você acha que tem talento para criar pixeis assim e interpretar o seu artista predileto, é fácil, basta apenas você ir no facebook e colocar o nome da visa desejada e ver como funcionam as coisas
Existem uma variedade de artistas que você pode interpretar.
Se você se interessou, basta ir na página dessas visas que eu dei o nome, exemplo A Goldstars.

Passo a passo

Para você começar bem, é necessário que siga essas instruções.
1. Informe-se : O primeiro passo é se informar. Pesquise bem as visas, estude todos os aspectos a favor de sua estada, resolveu entrar? comece procurando um ADM da visa no qual você deseja participar.

2. Crie sua identidade : O Importante é você ter um lugar imóvel, que mesmo você saindo de uma visa, aquele lugar esteja intacto, não esteja submisso a ninguém, ou seja, seu portal para seus pixels. Uma pagina no facebook é uma ótima impressão para que todos fiquem por dentro do seu trabalho.

3. Socialismo e controle : Antes de mais nada, seja paciente para conseguir as coisas, ou pedir apoio, uma vez com má fama em visas, sempre terá. Não se desespere querendo sua conta para começar a fazer shows, tudo tem o seu tempo. Se socializando sua chance será maior de conquistar apoios.


4. NUNCA KIBBE! : Kibbar é o fato de você copiar/pegar sem permissão os pixels dos outros. Além de ser feio, isso só acarretará na sua má fama dentre as visas, se inspirar, tudo bem agora copiar é que não pode.

5. Adquirir experiência com Rádio, atuação, pixels e ADS :
Pixels - O Essencial, acha o que que iram fazer seus pixeis?
Atuação - Nada mais nada menos que você saber atuar no palco, saber cantar, dançar, trocar o figurino.
Rádio - Aprender a Cantar ao som do rádio que será tocado junto com seu show.
ADS - Os ADS são aqueles efeitos que deixam seus palcos uma coisa lindíssima, isso requer bastante experiencia, mas de qualquer forma já vai treinando.
Essas coisas você ira adquirir ao longo do caminho, com videoaulas, skypeaulas e apoio de cada um.

6. Procurar sempre evoluir nas pixels : No começo nossas pixels sai uma bosta, uma merda. Sentimos pena de compartilhar nos grupos, pois realmente é constrangedor. Ninguém nasceu sabendo de nada, mas todos procuraram evoluir. Não sinta vergonha de dizer que é novato ou de pedir ajuda, é importantissimo para sua evolução.

7. Atualizar sempre sua página : Agora você terá um grande papel, agir como sua diva(o) age. Então, se ele posta uma roupa nova, você faça em pixels e posta também. Melhor um trabalho cansativo do que um trabalho preguiçoso, sem contar que a não atualização da sua pagina acarreta na sua despedida da visa.

8. Existem visas de diversos países : Cuidado na escolha, você pode acabar caindo numa visa espanhola e não entender nada do que estão falando. Não force a barra, você é do Brasil/Portugal, escolha visa daqui, pois não será tudo que você entenderá.

9. Evite tretas e competições : Competir é legal, mas tem limites. Na sua vida em visas, isso é certo, terão muitos que iram criticar, xingar, te comparar com outros... Paciência, não vá sair por ai descutindo ou brigando, isso é certo, sempre tem aquele recalcado que não entende que você é novo e irá lhe atacar.

Por fim, seja você mesmo (e seu artista) e solte sua imaginação!
Caso você assim como Eu se apaixonou pelo mundo das visas, irei deixar aqui embaixo o link onde você pode começar a agitar esses passos a passos. 

Caso esteja confuso com algo, procure EmmaWood.Ban (Que interpreta a Shakira lá), Diva.Alicezita (Que é a Kim Kardashian lá) e a RainheyBAN (Que é a IveteSangalo lá).

Beijos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário