Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2016

Inimigos 6° Eliminação - " Inimiga abandona o Bordo "


Olá a todos sejam bem vindo a 6° Eliminação do reality Inimigos sera que teve eliminação ? Xiiii . Clique no Mais Informação.



Os Participantes vota em quem deve ser sacrificado :








Bom mais cade o voto da Wenbyh ? Pós Pessoal a Wenbyh disse que não poderia continua no reality pós todos os participantes são amigos dela e ela não tinha coragem de vota em nenhum deles.  portanto desistiu?


Como vimos tivemos um empate entre Manuu.ban e vitoralves-2 como a Wenbyh desistiu não teve motivo para fazer sistema 21 os dois continua no jogo. Obrigada pela sua participação no Inimigos , respeitamos a sua decisão.


Momento que Wenbyh se alta sacrifica.


Agora quem sera que vai ser sacrificado? Nossas Celebridades serão procuradas para fala o voto.


7 comentários:

  1. O engraçado é que quando foi cm a aline ela votou nela sem medo de perder a "amizade " . A aline está certa de não falar mais com vc wenbyh. Aee aline vc n vai mais precisar falar cm a wenbyh nem p pedir votos agora pq burros se auto boicotaM. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz isso, exatamente por este motivo !! Para não haver nenhum tipo de contato!! Burros não auto boicotam, burros são os 1 eliminados. Até

      Excluir
    2. parou agra mas na hora de mandar a aline vc continuou , pena q ela e rainha eu sou o rei todos podem ser mais vc n , perdeu na final , se iludiu achando q ia ganhar , prefiro ser o 1 eliminado msm se vc acha q esta ahazando

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKK Magia nice pisadoo, vai ser o primeiro eliminado do No limite igual foi no da Aline!! Fracoooooo

      Excluir
  2. Wenbyh najou geral no alem do peso ate a sua amiga Aline que ela dizia ser , najou a MadameBlua no inimigos e agora quer dar uma de amiga? PARE MONA TA PAGANDO MICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Wenbyh é muito ridícula ela fez panela nesse quadro des do primeiro episodio panelando e najando os amigos dela agora vem com esse papo RIDÍCULA !!!

      Excluir