Páginas

domingo, 24 de julho de 2016

ENTRE NÓS #4

OLÁAAAAA MEU AMORES, aqui quem fala é a BECALY, trazendo mais um episodio de ENTRENOS#, que eu realmente amo fazer, um quadro onde eu e você descobrimos muitaaaas coisas desses nossos queridos habbianos, e hoje eu trouxe pra vocês a polemica  AlineDivaBBB13.

Essa habbiana tem orgulho de dizer que é negra, não tem medo de falar oque pensa, as vezes erra? sim, mas errar é humano, ela demorou muito pra conseguir chegar onde chegou, não é todo mundo que tem um blog de sucesso no habbo, e ela tem!


- Acho que o ,Mentaah é um bom empregado!

- Estou parando de jogar realitys.

- Eu protejo o Fabrix?

- Quero distancia do IggyAz.



Confiram muita dessas perguntas e respostas clicando no ''mais informações'' espero que gostem :D

1. Pergunta:


2. Pergunta:


3.Pergunta.


4. Pergunta.


 Dinâmica COSPE OU ENGOLE:


 Despedida:



Bom meus amores, foi isso, eu amei fazer essa entrevista cheio de baphos, se vocês quiserem participar do quadro, podem me procurar estarei aberta para vocês, até o próximo quadro, beijinhos da sua amada BECALY.


31 comentários:

  1. Eu ja disse que te Desculpo, quem perdoa é Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crente vagabunda ou não, ela tem mais de 13 anos kkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk si doa anonimo retardado who

      Excluir
    3. deixem a criança ser feliz achando que é famosa zzzzzzz

      Excluir
  2. rainhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. n vo comenta n tem eu nas citações

    ResponderExcluir
  4. PISOOOOOOU NAS INIMIGA ALINE

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Sai do anônimo querido, se quer xingar ela pelo menos tenha a coragem de mostrar a cara!

      Excluir
  6. ah me poupe gente eu vou discutir com whos e ainda mais no anonimo? zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz , eu sou careca? n sou n cara , vc sabe q eu n sou , se eu fosse negro careca e gordo eu enfiava o me urabo entra as minhas pernas bando de petroleo do crl

    ResponderExcluir
  7. Aline desculpe mais n fique se humilhando para a Wenbyh ela n vale nada ela fez oq faz com um monte de pessoas troca os amigos e vc foi apenas mais uma figura trocada por ela siga sua vida e pare de se humilhar a ela.

    ResponderExcluir
  8. Olha só fabricio, você não tem moral nenhum pra chamar ninguém de WHO... Sinceramente não sei porque você se acha tanto, chegou esse ano querendo barracar com todo mundo pra ganhar fama, e a única coisa que ganhou foi o reconhecimento de ''lixo humano'' , nojo, desprezo das pessoas.. Uma pessoa totalmente irritante, enjoada, chata, que não se toca, alem disso tudo é sem personalidade, não tem uma opinião própria formada, sempre pela cabeça dos outros, sempre seguindo a elite de realitys, querendo forçar a barra mesmo ngm do quarto querendo a sua presença, a pessoa não se toca! Vamos tomar um pouco de vergonha na cara.

    Eu já fui assim também, mais nunca discuti ou barraquei com ninguém por atenção ou pra ganhar reconhecimento, é porque realmente eu tenho uma personalidade forte e não aguento nada calado, mais você primeiramente nem personalidade tem, não sabe discutir, não tem argumentos cabíveis, começa a xingar, por isso ninguém gosta, tenta arrumar confusão com todo mundo por tudo...


    E isso tudo começou por mim, lembro como fosse ontem ele seguindo o cachorrofrio no quarto e perguntando porque eu era tão odiado, logo depois desse dia eu vi ele discutindo com todos e já tinha percebido que ele não era uma pessoa normal, tem distúrbio, ai uns meses depois ele falou pra mim no sole '' xJuaun consegui pegar teu trono de odiado '' , eu fiquei ??? como uma pessoa se presta esse papel... Então fabrix, VAMOS TOMAR UMA DOSE DE VERGONHA NA CARA, VAMOS SE TOCAR E PARAR DE SER TÃO ENJOADO, VAMOS SABE SE COMPORTAR DIANTE DAS PESSOAS E ALEM DISSO TUDO, VAMOS TER UMA PERSONALIDADE E OPINIÃO PRÓPRIA, PORQUE UMA PESSOA COM DISTÚRBIO, E ENCUBADA AINDA, E NÃO TEM UMA OPINIÃO PRÓPRIA? É UÓ VIU! Melhooooooooooooooore



    xJuaun aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu n vou responder e nem ler esse texto ainda mais vindo de um anonimo , eu nunca quis ser igual a vc , ate pq vc nucna foi odiado

      Excluir
  9. QUE CARA DE PAL ALINE DE PEDIR PERDAO PRA WENBY SENDO QUE VC ENTROU NO ANONIMO PRA CHAMAR ELA DE HOMEM E DIZER QUE ELA PEGAVA AS FOTOS DA IRMA KKKK CHOCADO COM SUA CARA DE PAL MACAQUILDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas hipócritas a Wenbyh comentou em anonimo também falando mal dela desejando a morte dela.

      Excluir
  10. Obrigada pela entrevista Becaly vi agora , nossa tanta repercussão :O

    ResponderExcluir