Páginas

domingo, 3 de julho de 2016

ENTRE NÓS #1

Oie gente, aqui quem fala é a BECALY, e hoje eu vim trazer um novo quadro, onde eu vou entrevistar habbianos por serem odiados ou amados ou ambos, e estreando eu trouxe ninguém mais ninguém menos que .;GATINH0:.10 ( que também é o antigo Diva.ga e Kelsonmalic.ban) gente, sem papas na linguá esse habbiano falou TUDINHO, inclusive sobre nudez e sobre seus inimigos, então se preparem porque a cobra vai fumar.





Clique no ''mais informações'' para saber de quem esse habbiano falou mal, pode ter sido você! 









Então gente, foi isso, não deu pra se despedir porque o habbo tava travando muito, espero que tenham gostado, comentem, beijooox.
By; Becaly

5 comentários:

  1. Bom Kelson meu querido ogro com maxilar de dinossauro, vamos começar..

    Primeiramente eu nunca soube que eu era seu inimigo, mas já que você me considera..é uma honra.

    Manuu minha b.o? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK querido se vc n tem amigos e acha que todo mundo é baba ovo oq eu posso fazer? sendo assim vc tbm é baba ovo do ienlov, da mistergabriela e etc.

    Me acho mesmo e não admito que gentezinha da sua laia que chegou agora se ache as minhas custas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. des de quando eu sou amigo de mistergabriela ?? a anos que não vejo ela antes de sair falando merda pare e pense primeiro

      Excluir
  2. Esse Kelson finalmento saiu em um blog graças a mim q fez ele ser ator de scream habbo e ficou famoso.

    De nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk se manca quando eu jogava na diva.ga eu so vivia aparecendo em blogs

      Excluir
  3. Esse kelson é um flopado sem vida social

    ResponderExcluir