Páginas

domingo, 17 de julho de 2016

Correu porquê amor? Ficou com Medo? kkkkk

kkkkk Então gente o título já deve dizer tudo né? é bom vamos lá o que poderei dizer de um ser tão frouxo,medroso,BV(kkk ri muito depois que me contaram) e Bundão? 
Bom não muito até porquê esse ser se chama HabboFredye, isso mesmo esse escroto, sabe estava de boa no quarto com Manuu.Ban & AlineDivabbb13 ae ele falou alguma coisa que não sei o que é, e eu falei "Ninguém Liga", ai ele mando eu calar a boca.Vejam o Print!



Aí eu não deixo assim nada barato, resolvi falar algumas coisas pra ele. Depois disse que não queria discutir, mais já estava e ainda mais fugiu kkkkkkkkkkkk isso mesmo fugiu....


kkkkkkkkkkk Viram kkkkkk!!


                                       (Ele Fugindo depois que disse aquilo!)

Mais então fofo precisa ter medo de mim não kk, eu só Lato Mais Não Mordo kkk... Então antes de vim me encara quero que tenha perdido o BV mesmo,Porquê senão já sabe o que acontece.

                                                                           (Beijos)


8 comentários:

  1. Miga tá procurando fama né? Eu não tenho mais n precisa arrumar barraco para vir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOOOOOO doente, louca da cabeça, lixa maluca toma vergonha na cara a postagem é sobre vc? está se doendo por ele pq? me poupe quando ele vim comentar e vou falar com ele, mais vc não passa de uma fã, e continue comentando agradeço..

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK falando a cuco213 pagando mico me poupe né cresça e apareça

      Excluir
  2. Respostas
    1. Mostre a cara e me fale qm é mai flop vc q esta de anonimo ou eu? Okay?

      Excluir
  3. KKKKKKKKK, a culpa e dessa internet que caiu. Enfim, você quer sempre brigas, tu és muito infantil, eu tenho e NOJO de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infantil eu? me poupe fredye vc não tirou o BV ainda e diz q sou criança? vc deve ta necessitado mesmo kkk.

      Excluir
  4. Cara q falta do q postar. Tu vai perder pontos. Bjinhos

    ResponderExcluir