Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Batalha das Estrelas 2° Temporada #6 (Participante Expulso)




Quem sera que foi expulso ? Que descobre quem foi do reality Batalha das EstrelasClique em Mais Informação.



Participante Expulso

Bom pessoal quando estava preste a estreia o reality Batalha das Estrelas o .:Gatinh0:.10 tinha me mandado 2 fotos e me prometeu que mandaria a 3 com o tempo do reality ia passando chegou o dia ele ficou enrolando, enrolando , enrolando... e não tomou nessa atitude e como todos sabem esse reality tem que mandar 3 fotos para participa e ele não cumpriu a sua palavra só fez enrola e não mandou a foto por esse motivo o .:Gatinh0:.10 esta expulso do reality.


Votos de Eliminação


Quem seria eliminado entre: MisterGabriela1, MissDiwa-. e .:Gatinh0:.10 caso o 
.:Gatinh0:.10  não fosse expulso ? Vamos ver agora:








Quem ia sai como todos vocês estão vendo seria a MisterGabriela1 mas como o .:Gatinh0:.10  foi expulso a eliminação é cancelada e MisterGabriela1 continua no jogo. 


 .:Gatinh0:.10 foi expulso mais continua pros outros , portanto vote em seu favorito na enquete. Os 3 Menos votados na enquete vai pra berlinda os 2 mais votados ficam imunes. A Enquete se Encerra amanha como sempre as 12:00 horas da Tarde.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Vc q é fake, vc que deveria ser expulso. Michel, travesti

      Excluir
    2. bem feito ? eu sai pq eu quis eu msm falei pra aline me tira menos ta michel

      Excluir
  2. Ata agora voce diz que pediu pra sair ? Duvido gatinho kkkkk aceita que foi expulso mona. Segundo Michel e o olho do seu cu , isso nao me afeta mais nao gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu adoro sua cara de pal amigo

      Excluir
    2. Te mandei uma mensagem no habbo , você não entra a 9 dias quero fala com você.

      Excluir