Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Big Baixaria Brasil (Reality em Quadrinho) - 7° Episodio (Participação Especial de Nicoleballsdiva)




Bom esse episodio também não terá oba oba kkkkkkk , viram como estou boazinha? teremos a participação especial de NicoleballsDiva nesse episodio . Clique no Mais Informação.









Resultado:


VOTE NA ENQUETE:


Vocês ira define quem vai apaga sua Historia no reality amanha as 12:00 a enquete se encerra , é uma enquete por IP. Por favor não Burle é apenas um reality em quadrinho não vai leva você a lugar nenhum.

9 comentários:

  1. Tomara ser o próximo indicado e ser eliminado, o caminho que estou tomando não está sendo nada conveniente....

    ResponderExcluir
  2. #LutoJeff :// Nem deu tempo de votar nessa enquete T.T

    ResponderExcluir
  3. Estou sem net gente avisem o felipe menta e pedro ou alguem vai por mim pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida VC ta no paredão, vou arrumar algm pra fazer a prova pra vc

      Excluir
  4. Nossa kkk to passada como você consegue cotar para seus amigos e ngm percebe kkk glória Deus que isso ta falindo. Vai querer close e dar close pros seus amigos la no inferno, onde é o lugar de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos que estão participando do reality são meus amigos , os que sairão e os que ainda resta no jogo. Ou você quer que eu faça um reality em quadrinho com meus inimigos? Todo o Mal que você me deseja , desejo em dobro.

      Se estiver falindo eu luto para tira da falecia
      Se faliu Eu luto para tira da falencia
      se Não tive na falencia continua dando meu melhor

      A Vida é de alto e baixo não é uma pedra que vai derruba o meu caminho. Mais já que é falido pq você se incomoda tanto e ainda comenta aqui? e ainda mais por cima em anonimato , vamos deixa de ser frouxo e colocar a cara no sol? Beijinhos tenha um bom dia.

      Excluir