Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Sem Censura Com Especial64 #8 Ultimo Episodio da 1° Temporada



Olá Queridos TVAlinaticos venho com o 8°e ultimo episodio do quadro Sem Censura e hoje com um dos rapazes mais safados do habbo hotel  , ele é novo de idade mas sabe de sexo mais que muito marmanjo ai ...  . prepare a masturbação é livre e gratuita.



ATENÇÃO: O QUADRO É INADEQUADO PARA MENORES DE 18 ANOS , CASO VOCÊ NÃO TEM 18 ANOS NÃO VEJA , POR QUE TEM MUITA PORNOGRAFIA. PARA AQUELA QUE PODEM VER CLIQUE NO MAIS INFORMAÇÃO.



Perguntas Quentes

Como você pretende que seja a sua primeira vez?

O Que não pode falta na Hora H?

Faria Oba Oba com algum Menino?

Você acha que com essa sua Idade Daria conta de um Oba Oba Hoje ou Não ?


Eu Pego , Xi... Broxei !

Nessa Etapa Participante conta quem ela/ele transaria se sim ela diz eu Eu Pego para não ela diz Xi...Broxei !


ENFERMEIRA

Aqui é quando a participante faz o que ela quer com o Enfermeira.




Abrindo Tudo

Nessa Etapa a participante nos conta tudo  completando as frases.

Eu vi na minha escola a ............ ( Manuu.ban ou Wenbyh)

E Chamei ela para fazer um ..... ( Boquete bem gostasa ou Beija ela de Lingua)

Depois mandei ela ...... (Vira para eu Meter ou Fazer uma mão amiga e saboreá meu Leite Fresco)

Depois marcamos para termina o Oba Oba ...... (No Matinho perto da Escola ou No Banheiro da Escola)


Eu Quero
Nessa etapa eu digo uma posição sexual e a participante diz quem  queria nessa posição.


 DESABROCHAR DA ORQUÍDEA: Ela deita com as pernas abertas e ele usa a língua para satisfazê-la com uma longa sessão de sexo oral .


AOS PÉS DA RAINHA: A mulher dita o ritmo da transa apoiando os pés no peito do parceiro.



NÓ DOS AMANTES: Ela eleva o quadril e se enrosca no corpo dele, que dá apoio com uma das mãos e a domina com a outra.


DOMINAÇÃO DE QUATRO: É a posição preferida dos marmanjos. Ela fica de quatro com os cotovelos apoiados no chão e ele penetra por trás .

SIGNO TOURO:





Respostas



Prova dos 9

No Prova dos 9 a participante tem que prova que sabe fazer uma ótima boquete e a pessoa faz isso lambendo o bastão.



Na Cama Eu Mando

Aqui é o momento que eu mando ela fazer algum e ela tem que obedecer.



Vingança Mestre Manda

Aqui é o momento da vingança onde a participante manda eu fazer algum.




Despedida
Pessoal chegamos a nossa despedida , espero que tenha gostado e gozado.

Gostaria de pedir os maravilhados comentários de vocês , o que acharam do 8° e ultimo Episodio  do quadro , aceito criticas e elogios. Hoje é o Ultimo Episodio da 1° Temporada do Sem Censura mais irei fazer um quadro onde tem um temas parecidos com esse mais de Casais , terá 6 episódios.

5 comentários:

  1. Da mesma forma que vc expoe ele pra mim , voce me expoe a ele, e quer que sejamos paz e amor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte do quadro , se a pessoa não quer ser exposta ela não participaria de realitys de blogs e etc... quando eu estava brigada com o Halls Participei do quadro Casos de Família que era seu e não vi problema nenhum. ate por que quando você é uma pessoa "publica" seu nome sempre sera falado.

      Excluir
  2. Você quer mesmo comparar Casos de Familia, um quadro culto onde o objetivo era problemas com o Sem Censura, um quadro de entreterimento e putaria ? Não é porque sou uma pessoa "publica" que teria só eu para ser citada

    ResponderExcluir
  3. Engraçado Rony que quando você me vê você faz um silêncio, não fala comigo, finge que eu não estou no quarto e é impressionante que eu estou em todos os quadros desse blog flopado! Vê se me esquece, ta querido? Até porque eu já te esqueci faz tempo. E Natacha aqui é você seu macaco de merda ou devo dizer paolabrachovip? rsss
    Passar bem Rony.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hashtag Rindo da Bola de Praia:

      "Quando você me vê você faz um silêncio, não fala comigo, finge que eu não estou no quarto " Foi essa frase que me chamou bastante atenção vamos lá.

      Primeiro : Quando você estava fingindo que estava sem internet / sem pc/ com isso quebrado com aquelo quebrado toda hora com uma versão diferente alegando que esta no celular que era tudo mentiras da sua parte , e tudo isso aconteceu logo apos eu ter feito o morto e vivo com a Paola e Messi e todos que estava no quarto viram que nem eu e nem a Messi é fake da Paola seu Pc quebra / Sua Internet fica ruim ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois aparece uma fake sua chamada Natacha querendo briga com nos e você sempre entra e ela sai , ate certo dia você alegando que estava no Celular esqueceu o samba que eu dei em você? e olha que foi caridosa por que você disse que tava no Celular e não queria te deixa mais constrangedor mais do que já estava.

      Segundo : Vou colocar seu nome quantas vezes você bem querer baleia.se você estiver incomodado não entra no blog já que é flop como você diz entre em outros blogs por que o meu vou cita seu nome 1,2,3.... quantas vezes eu quiser você gostando ou não.

      Terceiro: Eu com medo de você depôs do samba que eu te dei ? você voltou pro habbo alegando que estava com PC / internet boa e rapidamente me DELETA com medo de eu ir ate a você e te humilhar como sempre fiz na palma da minha mão.Quando segui a Manuu que estava no seu quarto você ficou tremendo de medo e me kikou rapidamente , sera mesmo que sou eu que estou com medo Meeentaah ops Natacha? e da ultima vez que nos encontramos não te coloquei no seu devido lugar por que a WENBYH mandou eu fica em paz como mandou você por isso não falei nada baleia. A Unica forma que eu teria medo de você Natacha é de você na briga pule em cima de me e eu morrer esmagada por causa do seu teso.mais tirando isso não tenho medo de nada ate por que nunca falei de você nas costa sempre fui transparente e falava TUDINHO na sua CARINHA e você sabe muito bem disso Natacha.

      Você me esqueceu? não é o que parece fica me perseguindo em comentários , falando mal de me para as pessoas, fazendo contas fake para briga comigo , mandando pedidos de amizades fakes é assim que você me esqueceu baleia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      To esperando você se oferecer para fazer o morto e vivo com a Natacha que você alega não ser você. por que eu , Messi e Paola fizemos o MORTO E VIVO na frente de todo mundo , tenho testemunhas não se esqueça disso ? ta na hora da sua vez , para de correr e fazer morto vivo com sua conta fake para todos verem que você é ridiulo vou adora ver sua mascara caindo na frente de todos , e quero o nanda lá tambem para você não pedi para ela entra na conta ta querido?.

      Agora continue cuidando da minha vida , meu ex baba ovo oficial ou devo dizer Natacha.
      Passar Bem Baleia.

      Excluir