Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Vitoralves-2 na GLS

Oi monas , vocês conhecem o homofóbico Vitoralves-2 ? Mais conhecido como vendedor de maconha ou filho chutado do Barac Obama?
Poise a beshona mal assumida estava na GLS HABBIANA eu fui la com minha amiga Loooords quando vi o Vitor la não me aguentei e comecei a rir bem assim oó 

Pra quem não esta acreditando aqui vai um print

Poxa, por um lado da pena... porque ele estava sozinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não basta ser rejeitado por JC ainda tem que ser pelos viados
Agora uma pergunta; Cade sua moral para chamar alguem de viado ? seu poc poc da Africa


SE ASSUME NÉ?

Beijos de chiclete da Mimi ;**

11 comentários:

  1. Esse viado correu qndo eu cheguei !! Mas deu pra ver q era ele rindo ... ENCUBADOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Print muito falso,vou tirar print do historico de visitas e mandar pra Aline,se for pra fazer calunia,faça bem feito,ou nem isso você tem capacidade de fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor n der atenção pro helton , na verdade n é falso , ele mandou alguém se vesti de vc para fazer isso.

      Excluir
  3. Eu sabia que esse leite era moça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei ver essa phultinha sendo desmascarada além de puta, nojenta, naja, jararaca, besha é uma viadona amei, a mannuu ta certa ele não tem moral alguma pra chamar alguem de gay, esse leite é moça²

      Excluir
    2. Amei ver essa phultinha sendo desmascarada além de puta, nojenta, naja, jararaca, besha é uma viadona amei, a mannuu ta certa ele não tem moral alguma pra chamar alguem de gay, esse leite é moça²

      Excluir
  4. Depois eu sou o acusado de fazer prints falsos né? Pelo menos meus prints é de algo que aconteceu e eu apenas fiz outro. Ja o seu fofa? #XIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha gatinho , eu nao sou como voce.. glorofico por ser diferente
      O seu eu provei a todos que era falso , agora quero ver a senhorita provar o meu ;**

      Excluir
  5. http://criticas-habbo.blogspot.com.br/ < Criticas a dona do blog!

    ResponderExcluir