Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

Sou assim na realidade - Leo321859

Oii, monas.. quem aqui nunca teve curiosidade de saber como é a Leo321859 na real , acho que todos estão curiosos né...
Veja a rainha dos realitys na foto abaixo :

Algumas pessoas dirão que eu peguei esta foto em qualquer lugar... então vejam ela assumindo ser ela.
Uiii, Leo disse ser mais bonita que Wenbyh....
Minha opnião ? eu acho as duas super iguais... serio muito parecidas vocês não acham ? rsrs confira;

Quem voces acharam mais bonita ? Leo ou Wenbyh ?
INVEJOSAS DIRÃO QUE LEO É FAKI

Comente...
Bjjs da Mimi

72 comentários:

  1. Leo é linda ponhe Wesbygoia no Chinelo , Wenbyh é Invejosa , Leo Rainha !

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta bom sou humilde, desculpe leo dizer que vc e homem, mas vc n deixa de der uma falsa, manipulador mas gosto e gosto ne

    ResponderExcluir
  3. Amor proprio ne babys, e eu n discuto com anonimos.

    ResponderExcluir
  4. Desejo a todos inimigos vida longa... para que eles vejam cada dia a minha VITÓRIA

    ResponderExcluir
  5. desculpa leo mas a wenbyh eh mt mais bonita

    ResponderExcluir
  6. Acho wenbyh mais bonita (não só de rosto :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nao for de rosto e de que ? de corpo ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK ai vamos parar de fingir se hetero ne testudinho... todos nos sabemos que sua fruta e outra, nao banque a hetera masculina em comentarios porque voce nao e

      Excluir
  7. Preciso mesmo falar minha opinião? -q.

    ResponderExcluir
  8. Podemos observar que wenbyh pareçe o azulão, aquele cachorro do picau pau, lembram? E essas pernas de tesoura? Amiga vai cortar oque ? a gata levanta a perna pra da volume, mais passou vergonha , e essa boca de ''quero chupar rola mais papai não deixa'' ? E sem contar o rosto de traverti mal maquiado ... Agora vamos combinar , Leo e muito muito mais bonita que a laura, sem comparação né bb ? Começamos pelo rosto da gata, super fino , de modelo, e ainda tem os olhos azul, e esses seios ? Leo simplesmente arrasou na cara da travesti em formato de mulher da wenbyh , se por a foto da boca da wenbyh e a da greetchen não sabe quem é quem . Não gosto de nenhuma das duas, mais me poupe né ? Comparar uma loira naipe de rainha, com a galinha que atualiza a foto do perfil em 10 em 10 minutos pra ganhar '' likes'' e demais em ?

    xJuaun aqui .

    ResponderExcluir
  9. Aline, e agora vale copiar quadros é? Manuu, me poupe viu? Toma conta de ser criativa. Coisa ridicula. Todas sabem que Habbianos na Real é meu. Ai tu vem com um nome brega, e uma edição de palavras horrivel. ME POUPE. Cada vez mais decadente esse blog. A aline ainda aprova essas cópias mal feitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortiney meu amor , primeiramente que o seu HABBIANO NA REAL foi uma copia do quadro da Habbosolida, que passou para a aline... se alguem copiou quadro de quem aqui foi voce.
      e como eu sabia que o quadro era da aline fui perguntar a ela se poderia fazer uma quadro igual e ela aprovou . agora vamos pesquisar ne gatinha porque se for pra dizer quem copia copia quadro de quem vamos começar por voce.

      Excluir
    2. Queridas sejam menas. A primeira a mostrar um quadro foi a AlineDivaBBB13, o mesmo nome do quadro de Cotanu.Cotaban, famosa por apresentador o Perdidos no Cote 1.
      Nandaflopis.Ban copiou o quadro. E ele foi copiado por Habbowhosolida e Flopada123611. Beijinhos ❤️

      Excluir
    3. Halls e Mannu eu ia me defende mas você já explicaram a ela quem copiou quem só uma observação depois da Nanda a Messi também fez o Eu Sou Assim na Realidade.

      Excluir
  10. AS Duas são lindas e gostosas :3

    ResponderExcluir
  11. Gente chocada com os comentarios,mais acho que manu copio o quadro da courtiney,mais então as duas são bonitas,alem das duas ser morena e a outra branca,ninguem é melhor que ninguem as duas são lindas<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não! Aquele quadro da cortney (sei la o nome dessa bosta) postava foto sem permissão já o manuu pede autorização.

      Excluir
  12. Nossa leoo ahazou você e ela fariam um casal de sapatão lindas!

    ResponderExcluir
  13. Nossa Leo e eu aqui pensando que você era homem kkk
    Você é linda!

    ResponderExcluir
  14. Copia barata. Coitadinha, viu que eu tinha vários views no meu quadro, e foi lá tentar imitar. E ainda faz essa bagunça, que flopagem. Toma vergonha nessa sua cara, sua maldita. Nem conheço essa Habbosolida, e eu nem sabia que as outras duas lá fizeram esse quadro, até por que o que deu sucesso foi o meu, devido a linguagem que eu uso, de uma forma engraçada. E aviso logo que quarta-feira tem novo Habbiano na Real, sua doente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente cortiney... esse quadro nao foi criaçao sua pois ja existia e umas 4 pessoas usavam, segundo que eu posso postar qualquer coisa aqui nai vai acontecer nada gatinha... eu pedi a autorizaçao da aline VERDADEIRA DONA DO QUADRO para postar e ela deixou. Segundo que essa postagem nao e um quadro ta amore, foi apenas para mostrar ao habbo quem e leo321859 na real. porque diferente de voce eu nao fico pegando foto de um e foto de outro para postar em um blog e esperar comentarios.. se essa e a unica forma que voce arranja para ter algo de sucesso, simplesmente meu apoio. MELHORE

      Excluir
    2. Mais ela samba em vc, só resta vc ACEITAR, baiano fedorento. Vai passar um rexona no seu cc.

      Excluir
    3. Honey, você vir falar que meu sucesso é pegar foto de um e de outro e esperar comentários e views é um tanto de hipocrisia né? Por que é você quem vive printando barracos, falando merdas e achando que dá ibope. Outra coisa, meu sucesso não está nesse blog meu anjo, meu sucesso está aqui, na vida real. Futura dentista, com uma vida social maravilhosa, pretendendo fazer intercâmbio pra Dinamarca pra aumentar curriculum, entre outras coisas. Já o SEU sucesso é tentar sair do TV Aline para ir pro Habbo da Aline (parabéns, você vai longe na vida). Agora pode continuar com seus desespero e suas cópias baratas. Seja bem feliz com elas. Até nunca.

      Excluir
  15. a cada um tem sua beleza,mas nao é porque a wenbyh é minha irma de coração que eu digo eu achei ela mais bonita,ate pq loira dos olhos claros é muito beleza igual sla

    ResponderExcluir
  16. Essa foto da leo e velha olha a qualidade da câmera

    ResponderExcluir
  17. eu vi esse quadro no blog da habbosolida eu nao lembro quem fez mas foi o primeiro blog que eu vi esse quadro acho que todos tao copiando de la. eu gostei mais da wenbyh sei la algo me diz que essa foto da leo eh do tempoq minha vó era gostosa. vamos pegar fotos atualizada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso q eu percebi essa foto ta muito velha nem a camera mais antiga deixa a foto assim sem q limpe a imagem

      Excluir
  18. Wenn, Mooor :3 É claro que você é mais gata :*
    Laura <3

    ResponderExcluir
  19. Leeo é mais bonita que wenbyh mil vezes, sem falar nas pernas tortas de alicate da wenbyh, mais Leo sempre será a rainha dos realitys e reinara pra sempre fofos invejosos, neh queridinha noemy vc é mtu vulgar para falar asism da leo porque vc sempre teve inveja dela, mais vc é uma pisadinha por ela, ate porque vc perto dela,ela te colcoa no chinelo, Invejosa kakakakakka

    ResponderExcluir
  20. Essa wenby parece uma vagabunda cara de cachorra do crl
    Leo tem uma cara de cachorra tbm

    2 raparigas vadias safadas

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir