Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Novo Quadro: Duelo de Estilos #2




Vamos a o 2° do Duelo de Estilo nesse quadro dois Habbiano luta pelo melhores visuais , darei o tema o mais bem vestido entre os 6 tema , ganha. As segundas a participa são Mcboy-yagunho estrando que enfrenta a vencedora do desafio anterior a  Wenbyh. Alem de Me tivemos a participação de Sr-Davisson.Ban  no juri para me ajuda a escolhe a melhor do quadro.


Wenbyh esta desse lado<<<<<<
Mcboy-yaguinho desse lado>>>>>>>>

Dia das Bruxas



Balada Night



Festa de Luxo



Primavera



Paz



Animal




Resultado:

Tema 1 : EMPATE
Tema 2: Mcboy-yaguinho Venceu
Tema 3 : Wenbyh Venceu
Tema 4 : Mcboy-yaguinho Venceu
Tema 5 : Wenbyh Venceu
Tema 6 : Wenbyh Venceu

WENBYH VENCEDORA



10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa so manda gente baba ovo credo assim ela nunca sai manda eu que elimino ela ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela n escolhe gentr baba ovo, ate porq vc ta na escala e nao foi chamada, sorry. E coma bastante arroz e feijao
      Nao me responsabilizo pelo oq disse, ate pq vc quis ter uma briga cmg.

      Excluir
    2. CHAMA A GAVIÕES DA FIEL QUE A RAINHA DA BATERIA SAMBO LEGAL AQUII

      Excluir
    3. Só chama b.o OI? Dor no cutuvelo dói viu.

      Excluir
  3. Aline eu quero participar desse quadro me poe

    ResponderExcluir