Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Fazzye Entrevista #3 - AlineDivaBBB13



Oie Oie divos e divas TvAlienáticos, Hoje trago exclusivamente mais um episódio completo e com certeza, mais do que épico da série de quadros "Fazzye Entrevista", que dessa vez, conta com a presença da dona dessa rede que movimenta o mundo de fofocas habbianos, AlineDivaBBB13 ! .
Para ver a matéria completa clique em cima da seção "mais informações".
APRESENTAÇÃO



"Ao iniciar seu primeiro blog, no caso o HDA, esperava que ele tivesse o sucesso que acabou tendo ? Porque decidiu criar outro (TVA) ? E afinal, o que estava passando pela sua cabeça quando decidiu fazer um blog de fofocas habbiano?"



"Bom Aline, lá vem uma pergunta clichê, sorry, mais é fundamental..Porque você acha que o povo fala tanto dos seus visuais? O que você tem a dizer para essas pessoas?"

" Você acha que mudou, amadureceu com o tempo no habbo ? qual seria essa nova aline ? Cansou de barracos ?"

"Aline qual foi sua inspiração ao criar essas suas faces ?, Tem alguma celebridade da real que você se espelha, e gostaria de chegar aonde ela chegou ?"

"Agora vamos para outra parte da sua vida pessoal..Você sempre deixa claro que nunca revelaria sua identidade da real, e que está aqui justamente para expor a dos outros, e fofocar, que dá ibope obviamente, isso deixa as pessoas com um pé atrás e suspeitas de que você é homem. Esse boato foi exposto publicamente pela ex participante de realitys conhecida ,Racsdiva , que passou a te chamar de "rony", até hoje muitos suspeitam ! O que você tem a dizer sobre esse assunto polêmico ?"


"Você teve um passado bem namoradeira, já pegou tantos que nem consigo citar com um print inteiro, incluindo um namoro lésbico com a Gaby no oficial do pepe..Agora me responda, cadê essa aline baladeira e rodada louca pra desencalhar ? acha que amadureceu nesse aspecto também?"

"Você fez vários quadros em seus blogs inspirados em quadros de tv da real, como Mulheres Ricas, Quebrando o Tabu, e vários outros..Por isso alguns te acusam de plágio explícito, o que você diz a respeito ?"

"Agora vamos falar da sua vida profissional..Pra você, é difícil ser blogueira? Quando e como decidiu ser uma ? Vai querer trabalhar nessa área de comunicação futuramente?"

"Okay, relembrando seus momentos no habbo, desde meados de 2013 até nesse exato momento, qual foi o mais memorável ? porque?

Agora fomos a uma outra etapa, que seria um tipo de "quebrando o tabu", só que envés da aline perguntar aos outros o que pensam, como de costume, dessa vez, ela iria tomar sua posição sobre assuntos mais que polêmicos..

1- Homossexualidade 

2- Governo PT (Dilma)

3- Aborto

4- Falsidade

Agora a 3º e última etapa, o "PING PONG MALDITO" , Onde Aline dava nota de 0 a 10 para determinadas personalidades citadas por mim, e dizia o que pensa sobre eles sem papas na língua !

DESPEDIDA:

BASTIDORES DA ENTREVISTA:


É isso baby's , espero que tenham curtido a entrevista e se informado um pouco mais sobre esse amor de pessoa AlineDivaBBB13. Até a próxima!



































12 comentários: