Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Acabando a raça de Dieguinho/Bebetow

Eu já cheguei , e mostrando para o Bebetow/Dieguinho que meche com me é mesma coisa de meche com fogo . Se prepare Bebetow vou acaba com sua raça aqui em minutos e posta todas suas printas.
PAOLA DESTRUIDORA CHEGOU !
Com a gosto de gás eu vem pisa , em vc como sempre dieguinho/bebetow que n é para menos ne ? Eu ja avisa loga , que desta vez eu n aceita suas desculpas . Quando vc vem com suas desculpas de novo vou fica assim olha.
Você n cança de ser pisado por me n bebetow? acho melhor pede desculpas e n me provocar porquê da proxima sera bem pior .
Como vai ser agora olha , suas printas que eu tanto disse , so estava espera a hora certa para destroi !

Acha isso o suficiente ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se eu fosse vc depois dessa parava de joga habbo , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Gostou ? agora vamos a minha risadinha apos destroi o bebetow/dieguinho

Se não quer mais printas reveladas . n mexa com me que eu destroi mesmo . 
Ja viu , que com a Paola Destruidora n se mexe ne ? Beijocas da Paola Destruidora !


37 comentários:

  1. falei que tinha as printas dele , agora quero ver o argumento do travequinho

    ResponderExcluir
  2. Beijocas para a paola destruida! MEU AMOR FALA DE MIM???? Pois no HDA tu fala mal de mim mas aqui tu nem late com suas postagens mal feitas horriveis a cada draze tem um gif que disposição terrivel, so usa gifinhos porque nao fem argumentos suficientes... É isso agora se arranje com essa critica quw abalou voce para voce um bsijo paola destruida. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu gif nem se meche é parados q nem vc. vc é horrível vai fazer um cursinho básico de português depois conversamos , Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  3. Prints falsos, me poupe né Paola.. é o cumulo isso, vc ficar falsificando prints, engraçado que no print do blog do Paulo a Bebetaw estava escrevendo errado né querida? Me poupe desgraçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure um medico para olha sua visão pq a boneca n se mudo de lugar nenhum dos prints ta em uma posição só. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE OLHEM MINHA BONEQUINHA.. TA EM CIMA DE OUTRA, QUE POR ACASO TEM CABELO MARROM CLARO KKKKKKKKKKKKKKKK, FALSIFICA MELHOR DA PROXIMA VEZ PAULOMACHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Print é fake por causa de uma cor de cabelo oi? procure argumento melhores. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  5. baleia azul responde vc nao cansa de se ficar passando vergonha ne gata todo mundo sabe que vc vive fazendo prints falsos ne gata se toca ne fofo assim nao da mais larga de se passar por who gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha ? vc q devia passa vergonha já q n sair da minha aba , sai pra lá carrapato. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
    2. Ain baleia azul kk carrapato jamais gata n sou eu que fico por ae montando prints ne amiga melhore

      Excluir
  6. Se VC quer falsificar seja mais inteligente! Nem planejar vc sabe!! Burro d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor se vc n sabe diferencia uma print verdadeiro com um falso n vo mim desgasta com vc , apenas rindo da sua incompetência kkkkkkkkk Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  7. Não tem como ver se o print é verdadeiro ou falso,as letras estão igualzinhas e retas.acho que nem o melhor editador fazia uma coisa tão bem feita assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais o bonequinho da bebetaw esta um poco esquizito,não sei se é por causa do print que saiu esquizito,ou outra coisa....

      Excluir
    2. Fofo e so fazer em habbo pirata que fica otimo tbm ne gata

      Excluir
    3. Fofo e so fazer em habbo pirata que fica otimo tbm ne gata

      Excluir
    4. Fofo e so fazer em habbo pirata que fica otimo tbm ne gata

      Excluir
    5. Sim Mc posso te garante os prints são verdadeiros.

      Excluir
  8. Esse blog ficara pra historia,rsrsrsrs BEBETAW VS PAOLA.E aline no meio.Prevejo Sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Me poupe ne gente, olha só.. A paola estava em fake, pq a bebetaw se move de lugar, no primeiro print ela esta do lado de la > e no segundo ao lado de ca < nem mentir esse travesti sabe.. me poupe!

    ResponderExcluir
  10. vishe bonequinha má posicionada e cabelos q "mudam d cor" d um print para outro...assim n tem como te defender gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. não vi nada disso , se ela mudou ou n o cabelo isso n prova nada q é fake ou n . pq posso te garante os prints são verdadeiros. Beijocas da Paola Destruidora.

      Excluir
  11. + uma trava ou nao ? O fcb da bebetaw criado em em 2014 parece fack mas n vou ficar descotindo odeio barraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse q tem esse facebook des de 2011 sendo q fico famoso em 2013 ficou de 2013-2014 com o boneco avata bebetow depois que todos viram q ela é homem por desespero colocou a foto da prima em 2015. risos dela , ela é fake pinke. ela é homem.

      Excluir
  12. Paulo, para de ser ignorante!!! Ngm com bom senso da realidade vai falar desse jeito contigo! Você que eh inferior a todos! Você que deve se ajuelhar a nós! No futuro, poderemos ser seus patrões, quem sabe alguém seja engenheiro, e claro, VC sera pedreiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus , eu já cansa de sambar em vc meu amor . E o unico inferior a todos aque é você whozinho decadente
      que vive me procura para ganhar ibope encima de mim . Eu se ajoelha para vcs ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      jamais viu , ve se eu mesma tenho cara de quem faz essas coisas futeis ao ponto de vcs . Patrões engenheiros ? Oi ? kkkkkkkkkkkkk ,
      desculpe mas para ser isso tem que fazer a faculdade e n passa o dia no habbo como vcs e sim estudar viu . Beijcoas da Paola Destruidora .

      Excluir
    2. Passar o dia inteiro no habbo? Meu Deus! Vive no habbo e n sabe q eu parei de jogar!!!!
      Cara Você se faz de sonso neh? Já briguei com tanto who como Você, q agr quanto discuto fico rindo aqui, perde a linha tao fácil...

      Excluir
  13. Querida e q disse , que eu fica 24horas no habbo ? Querida só entro reality do mcboy e
    sou famosa mesmo assim ja vc nem nem assim ne ? se toca Frazzer queem é vc perto de mim filha
    e vc quer fama sim whozinha decadente . Nunca vai chega perto de me pq sou destruidora e n qualquer
    um que me abala e eu nunca precisa falsificar printas nenhum minha queridinha . Outra coisa minha filha
    se vc esta vendo algum cabelo mudando de cor vai no ofitomologista e faça um ísame de vista fofa , pq momento
    nenhum ali muda de cor da cabela . Beijocas da Paola Destruidora !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ofitomologista" = Oftalmologista
      "Eu nunca precisa" = Eu nunca precisei
      "Printa" = print
      Ísame = exame

      Cara, vai estudar! Diz que faz 2 faculdades, mas nem o português sabe direito, o mínimo para passar do ensino fundamental!! Nem exame sabe escrever!!!
      Alem de whozinho que se acha famoso eh burro! Cara, você não é ninguém pra sociedade, não passa de who no habbo, e é, além disso, o único erro de Deus!

      Excluir
    2. Hahahahahahhaha falou td Matheus, e Paolo, famosa é a Xuxa e n vc, sinto muito d te desiludir agr mais se quer fama virtual espere sentada pq se esperar d pé vai pegar uma escoliose danada viu. eu hein.."ibope virtual" é só p qm n tem/nunca vai ter na real..ah e tem certeza q faz 2 faculdades ? Porque com esse teu linguajar parece q acabou de aprender o alfabeto..beijocas pra vc também Paolo destruido.

      Excluir
  14. Ah e 2 - não costumo dizer meu horário pra estranhos mais só entro no HB as 17 as 20 então acho q ta meio longe de 24 né crionça . ou você ainda não aprendeu regra de três ? beijocas da "Frazzer" kkkkk

    ResponderExcluir